sábado, 7 de novembro de 2020




Estou uma bagunça e ainda estou quebrada
Mas estou encontrando o meu caminho de volta 
E sinto como se alguém tivesse roubado
Toda a luz que eu já tive 

Como se o mundo tivesse desaparecido
E estou deitada bem aqui
Enquanto o silêncio é penetrante
E dói respirar

Eu não tenho muito
Mas pelo menos eu ainda tenho a mim
(Eu ainda tenho a mim)
E isso é tudo que eu preciso

Então tome minha fé
Mas pelo menos eu ainda acredito
(Eu ainda acredito)
E isso é tudo que eu preciso 
Eu não tenho muito
Mas pelo menos eu ainda tenho a mim

Tudo ao meu redor se despedaçou
Todos os altos agora são apenas baixos
Mas isso nem importa
Porque eu prefiro ficar sozinha 

Todo o meu amor desapareceu
E eu estou deitada bem aqui
Enquanto o silêncio é penetrante
E dói respirar

Eu não tenho muito
Mas pelo menos eu ainda tenho a mim
(Eu ainda tenho a mim)
E isso é tudo que eu preciso

Então tome minha fé
Mas pelo menos eu ainda acredito
(Eu ainda acredito)
E isso é tudo que eu preciso 
Eu não tenho muito
Mas pelo menos eu ainda tenho a mim

Ooh, ooh
(Eu não tenho muito mas pelo menos eu ainda tenho a mim)
Hmm
Ooh, ooh
Woah, woah

Eu não tenho muito
Mas pelo menos eu ainda tenho a mim (mim)
(Eu ainda tenho a mim)
E isso é tudo que eu preciso (é tudo que eu preciso)

Então tome minha fé
Mas pelo menos eu ainda acredito (acredito)
(Eu ainda acredito)
E isso é tudo que eu preciso (é tudo que eu preciso)
Eu não tenho muito
Mas pelo menos eu ainda tenho a mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário