quinta-feira, 30 de maio de 2019

Quantas vezes o seu coração pode ser quebrado e ainda continuar batendo?
Eu realmente não sei, por quanto tempo mais eu vou aguentar todo esse turbilhão de coisas que passam pela minha cabeça.
Esse sentimento de abandono, de não ser querida, amada por ninguém parecesse que vai me consumir. E parece que a cada dia fica pior, porque tudo o que quero fazer nesses dias é sumir. Ir embora para nunca mais voltar.
É desesperador esse sentimento de rejeição que toma conta de mim. Esse sentimento não tem ninguém ao meu lado, que de fato me escolha como prioridade, ao invés de opção.
Você poderia tirar cinco minutos do seu precioso tempo e falar comigo, mas ao invés disso você prefere fingir que não existo. Bom, por mais que isso me doa, eu também posso sumir. Por mais que isso me quebre em mil pedaços, dois podem jogar esse jogo.
Alguns anos atrás você me prometeu que não iria me machucar, mas a sensação que tenho é de a cada dia estou mais quebrada que nunca.
Eu queria poder saber porquê as pessoas sempre vão embora. Queria saber porquê ninguém nunca quer ficar perto de mim. Será que sou uma pessoa tão ruim assim?
Todos os meus demônios estão mais fortes que nunca.
As crises de ansiedade, as palpitações, os choros... tudo cada vez mais constante e intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário