sábado, 20 de junho de 2015

Aquele momento que você se sente fora de contexto de tudo e de todos. Nunca fui de me misturar muito, nunca consegui que todos me aceitassem e gostassem de mim. Talvez seja por eu falar o que penso de uma vez só, sem ficar fazendo rodeios ou sendo o que não sou.
Durante muito tempo me esforcei para ser perfeita para alguém, a fim de que esse alguém não fosse embora. No final ele acabou indo e um pedaço de mim se perdeu. O problema que ainda não consegui achar esse pedaço.
De uns dias pra cá, tudo parece estar fora de lugar. EU pareço estar fora de lugar. Não em acho em lugar nenhum. Meus sonhos se perderam em algum canto dentro de mim. Um lugar que ainda não descobri.
Não consigo mais colocar um sorriso e fingir que está tudo bem, porque no fundo estou em pedaços e ninguém sabe. Esses pedaços foram se partindo com o tempo, pouco a pouco foram se soltando de mim. Até que num belo dia, eu 'soltei' tudo o que restava. Acho que esse foi meu grande erro: não ter tido coração o bastante para ir até o fim.
Ninguém nunca vai saber, tão pouco compreender como me sinto, como me senti naquele dia...
Os dias vão passando e a minha vontade é ficar em casa longe de tudo e todos. Me pergunto se algum dia isso vai passar, porque infelizmente sinto que não.
Parece que estou vivendo grandes desencontros com as pessoas ao meu redor, e principalmente comigo mesma. Por mais que eu tente seguir por um caminho, esse caminho se perde de mim. É como se ninguém pudesse me ajudar a achar a mim mesma. Talvez eu precise fazer isso sozinha, deve ser por isso que tenho passado a maior parte do tempo sozinha. Preciso saber onde me perdi de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário