terça-feira, 25 de janeiro de 2011


PRECISO DE ALGUÉM

Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odia-lo por isso.
Neste mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nesta coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível de encontrar: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja pouco para as suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
"Nós ainda vamos rir muito disso tudo"
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher o meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...
(Charlie Chaplin)

Amo-te para além da vida minha irmã!!!!

Tudo posso n'Aquele que me fortalece!


O 'pra semrpre', sempre acaba...

Não sei bem por onde começar, é tanta coisa explodindo aqui dentro do peito: tanta solidão, vazio... Não entendo como alguém pode amar em um dia e no outro simplesmente dizer 'adeus'...Não entendo como o amor pode ser tão frágil a esse ponto!! Não, não e não!!
Como tudo isso pode doer tanto!!!!
Como posso sentir esse vazio, essa solidão, esse aperto dentro do peito! É uma tristeza que não passa.... uma agonia que não tem fim!
Tudo o que tinha dei à você, fiz tudo o que podia para ser sua 'princesinha', ser a sua garotinha perfeita, ser a mulher dos seus sonhos. Mas nada disso adiantou, não foi o suficiente, nada foi bom o bastante pra você meu amor... As ligações não vão mais acontecer, meus 'bons dias' não ouvirei mais, os seus carinhos não vou mais sentir... 
Como queria saber o que se passa na sua cabeça, e principalmente no seu coração! Mas você não me deixou entrar no seu mundo, não deixou eu provar que todos os erros podiam ser mudados, você não acredita em mudanças... Mas elas acontecem meu anjo!
Sabe queria que você pudesse imaginar a solidão que venho sentindo, o aperto dentro do peito... e por vezes tenho a sensação de que pra você isso não faz muita diferença. Por vezes você disse que jamais iria embora, por vezes disse o quanto me amava... então por que agora tenho a sensação de que esse amor foi embora? O que tanto pode impedir duas pessoas que se amam ficarem juntas?
TE AMO com tudo o que tenho, com tudo o que sou, mas meu coração está em pedaços e não sei como e nem por onde começar a juntá-los...
Me perdoe por não ter sido perfeita pra você meu amor, perdoe minhas criancises, minhas inseguranças... Mas jamais esqueça de que TE AMEI DO JEITO MAIS SINCERO QUE PODIA!

Me perdoa mais ainda não consigo dizer adeus e simplesmente partir...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Intensidade!


“Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.”
(CLARICE LISPECTOR)

Na vida não há meio termo, ou se vive intensamente, ou nunca se viveu, apenas existiu!!!

Anjos

Amigos são anjos que nos ajudam a voar quando nossas asas estão machucadas!

Se um dia você quiser chorar… me chame...
Eu não prometo que farei você sorrir...
Mas eu posso chorar com você.
Se um dia você quiser correr pra algum lugar,não hesite em me chamar...
Eu não prometo que direi pra você parar...
Mas eu posso correr com você.
Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém,
me chame...
Eu prometo ficar bem quieto....
Mas se um dia você me chamar e não receber resposta...
Venha rápido...
Porque talvez este, seja o dia que eu mais esteja precisando de você...

Obrigada por tudo meninas!!! Amo vocês minhas loiras!!! *-*

Maninha ♥

Eu poderia suportar embora não sem dor que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... Mas é delicioso que eles saibam e sintam que os adoro embora não declare e não os procure sempre...(Vinicius de Morais)


Que saudade de você "maninha"!!
Saudade das bagunças, dos leites condensados, das andanças por ai... das alegrias, das tristesas que passamos juntas.... 
Não nos fizeram irmãs de sangue pois sabiam que seríamos insuportáveis. Mas não sabiam que o destino iria nos unir e nos fazer irmãs de coração!!!

AMO-TE ALÉM DA VIDA MINHA REBELDE!

Silêncio, até quando?

Essa é uma daquelas noites em quase podemos tocar o silêncio.. O silêncio que tanto venho sentindo, o silêncio das perguntas sem respostas, dos pedidos feitos e não atendidos... o silêncio das pessoas que mais amo... o silêncio me assusta porque diz a verdade!!
E é essa verdade que parte meu coração ao meio. A verdade de saber que estou sozinha, de que todos aqueles que maia amo estão longe de mim! 
Você maninho e meus pequenos em São Paulo, meus tios em todos os lugares, meus amigos espalhados, minha 'irmã' do outro lado do oceano e meu amor perdido em algum lugar que sabe Deus aonde ele esteja...Como sinto falta!!!
Falta daqueles 'bons dias' que achava que eram de madrugada aos domingos, falta das ligações que não mais acontecem, falta do amor que não é mais me dado, falta do tempo que não tenho mais....
Posso sentir aqueles momentos dentro do meu coração, mas por mais que eu tente eu não consigo trazê-los para a minha realidade...
Hoje é mais um dia trancada no quarto, querendo esquecer do mundo, querendo sumir.... e ao mesmo tempo qurendo ficar e lutar!! 
Está tudo tão frágil, tão delicado que um simples vento pode levar para sempre minhas esperanças....
"Felcidade por onde você anda? Já podia voltar de seu passeio e entrar novamente em minha vida..."

Não suporto mais esse silêncio!

Meu castelo de areia..

Sinto que estou dentro de um castelo de areia... um castelo em que as ondas do mar logo derrubarão... mas não quero que isso aconteça!!! Não quero sonhos pela metade, não quero que meu castelo desmorone, mas preciso que você me ajude! Estou implorando sua atenção, seu carinho. Estou gritando em meu silêncio " Não me deixe ir embora, não me faça partir quando tudo o que mais quero e estar ao teu lado!!"
Me ajude a construir nosso castelo em elicerses fortes... me faça crer que nosso castelo não será abalado com o dançar do vento, com a maldade da inveja, ou mesmo com o medo de nossos corações... Te amar me mantém viva!!!

Tempo....

Quanto tempo ainda nos resta?
Quanto tempo ainda ficarei nessa espera por algo que não sei se voltará?
Mas como continuar, como seguir em frente se meu coração está preso ao seu?
Como continuar a suportar essa solidão que não passa, esse vazio por você não estar aqui?
Dizem que "o tempo é relativo" Pode mesmo ser, mas vai falar isso à um coração que não aguenta mais a dúvida de saber se o tempo será curto ou longo.... um coração que espera pelo o amanhã que talvez nunca chegue...

O amor tudo crê, tudo suporta, tudo espera...