domingo, 11 de março de 2018

Não tem jeito, quando as pessoas querem ser as mais insuportáveis do mundo elas são.
Não importa quanto tempo passe a verdade nua e crua sobre quem você realmente é sempre vai aparecer.
Você pode enganar as pessoas a sua volta, fingindo ser um bom pai, um bom funcionário ou um bom marido. Mas no fundo você sempre será aquele desgraçado filha da puta de sempre.
Aquele que gosta de abandonar, trocar e trair.
Eu tenho tanta raiva de você, tanta revolta, que as vezes penso que se você morrer não vou sentir nada além de alívio. Porque sinceramente, você faz com que eu sinta o mais absoluto desprezo por você.
Você é ridículo, tem prazer em fazer a vida dos outros um inferno. Não se importa com ninguém alem de você mesmo.
Você é egoísta, egocêntrico e acha que suas necessidades estão acima de tudo e de todos.
Você, em dias como hoje, me da nojo.
Finge que é um bom pai quando seu filho chega e ele acha que você é um 'paizão'. Acredite, ele só acha isso, porque não tem que conviver com você todos os dias e aguentar todas as sua manias infernais e seus ataques de 'eu sou o cara e vocês tem que fazer tudo o que eu quero'.
Se ele soubesse quem você realmente é com toda certeza teria o mesmo sentimento que eu.
Você era meu herói. Hoje não passa de um estranho com o qual tenho que conviver enquanto estiver na sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário