sábado, 25 de março de 2017

“Então por mais que eu tente proteger o meu coração dele, isso é inútil. Ele vai quebrá-lo eventualmente, mas eu continuo permitindo que ele o preencha. Toda vez que eu estou com ele, ele preenche meu coração mais e mais, e quanto mais ele é preenchido com partes dele, mais doloroso será quando ele arrancá-lo do meu peito como se ele nunca tivesse pertencido aquele lugar.
 Não será uma quebra rápida. Será lenta e dolorosa, preenchida com tantos momentos como esse que me consola de dentro pra fora. Momentos quando ele pensa que eu estou dormindo e ele sai da minha cama. Momentos quando eu mantenho meus olhos fechados, mas eu escuto quando ele coloca suas roupas. Momentos quando eu tenho certeza de que minha respiração permanece normal no caso dele estar olhando pra mim quando ele se inclina e me beija na testa. Momentos quando ele parte.
Porque ele sempre parte.”

(O lado feio do Amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário