domingo, 21 de fevereiro de 2016

Há exatos três anos eu vivia meu maior pesadelo: a pessoa que mais amava me mandou embora através de uma simples mensagem de texto. Exatamente a um mês do meu aniversário. Eu achei que fosse morrer, pois era uma dor que não passava. Nada poderia ser pior do quer rejeitada, ser abandonada pela pessoa que você ama, a pessoa pela qual você daria a vida.
Sempre me perguntei aonde tínhamos errado e hoje percebo que o erro na verdade nunca existiu. O que existiu foram duas pessoas que no fundo sabiam que nunca dariam certo juntas. Aprendi a lembrar os bons momentos, pois foram muitos e únicos.
Não vou mentir dizendo que também não lembro dos momentos, porque com toda certeza eu lembro. Lembro de cada vez que fiquei na expectativa de você aparecer, de você sentir minha falta, de você querer minha companhia. Lembro de cada sentimento de abandono causado naquela época, lembro de cada segundo que fiquei grudada no telefone com medo de você dar sinal de vida e eu não estar ali esperando...
O problema é que a história parece se repetir. Mudam-se os personagens, mas a história parece sempre se repetir. A questão é que agora não estou mais disposta a ficar esperando.
Sabe cansei de esperar por pessoas que não querem ser esperadas. Cansei de esperar atenção, carinho amor, tempo. Cansei.
Não vou continuar esperando, então por favor pare de se atrasar. O tempo está passando e minha paciência acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário