sábado, 9 de janeiro de 2016

Sabe aqueles planos que você faz quando um novo ano se inicia?
Pois bem, o ano tem apenas 9 dias e já começo a perceber que não devia ter planejado absolutamente nada, afinal depois de tanto quebrar a cara eu devia ter aprendido a não esperar nada.
O problema é que não aprendo.
Continuo esperando.
Esperando carinho.
Esperando atenção.
Esperando mostrar o meu valor às pessoas.
Esperando ser notada.
Esperando ser amada
O erro é todo meu, eu sei. Não podemos esperar nada de ninguém. NINGUÉM.
Espero que um dia eu aprenda...
Aí talvez não tenha mais que esperar nada de ninguém.... porque simplesmente não irá mais fazer diferença.




OBS: O problema de ler muitos livros é que você esperando que aquelas histórias com finais felizes acontecem com você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário